O melhor pedaço da Maçã.

Siberian Strike, novo jogo “arcade” da Gameloft para iPhones e iPods touch

Siberian StrikeA Gameloft lançou recentemente o Siberian Strike, um jogo baseado na famosa série 1942 de tiroteio com aviões de guerra bem no estilo fliperama de ser.

Publicidade

Em Siberian Strike (link para a App Store), que se passa em 1940, o jogador assume o papel do piloto de guerra Elliott Freeman, cuja missão é perseguir e destruir — a bordo de três opções de naves diferentes — um cyborg soviético antes que ele consiga invadir a Europa usando uma perigosa droga denominada Stalinka.

O game combina combate em tiroteios com missões específicas com obstáculos a serem contornados. Conta com quatro modos de dificuldade e possui 12 níveis diferentes, que contam com canyons, bases secretas, túneis e outras coisas diferentes. Você pode escolher ainda entre duas formas diferentes de controlar as aeronaves: via acelerômetro ou com controles na tela.

As naves podem ser equipadas com upgrades que adicionam habilidades especiais como escudos, raios elétricos e outras coisas que podem ser usadas no percorrer das fases ou para enfrentar os chefões — que contam com várias animações em 3D.

Siberian StrikeSiberian Strike

Siberian Strike conta ainda com suporte a rede local Wi-Fi para que você possa enfrentar seus amigos em divertidas batalhas em nodo multiplayer. Ele já está disponível na App Store por US$6.

Siberian StrikeSiberian Strike

Quem jogou, afirma que é um excelente game, como uma jogabilidade incrível. Porém, eu aguardo ansioso mesmo é pela versão completa de iFighter Lite, que possui gráficos simplesmente incríveis e é totalmente viciante. 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple acusa Psystar de esconder informações da justiça

Próx. Post

Comunicação para Rona aproveita campanha dos iPods nano de quarta geração

Posts Relacionados