O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Comunicação para Rona aproveita campanha dos iPods nano de quarta geração

Campanha de oportunidade explorando outdoor Nano-Chromatic, da Apple

Essa eu achei simplesmente sensacional. A Rona, uma rede de varejo canadense especializada em construção, renovação e decoração domésticas, aproveitou para fazer um anúncio de oportunidade utilizando como base uma empena da campanha nano-chromatic, dos iPods nano de quarta geração. Confira:

Publicidade
Campanha de oportunidade explorando outdoor nano-chromatic, da Apple
Campanha de oportunidade explorando outdoor nano-chromatic, da Apple

Com criação da agência Bos Comunnications, o anúncio utilizou um “banner” suspenso logo abaixo da empena nano-chromatic que “recolhe” a tinta que escorre dos iPods nano coloridos.

Recuperamos os restos das tintas, esse é o slogan que assina a peça da Rona
"Recuperamos os restos das tintas", esse é o slogan que assina a peça da Rona

Bacana, não é mesmo? 🙂

[Via: Daring Fireball.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Siberian Strike, novo jogo "arcade" da Gameloft para iPhones e iPods touch

Próximo Artigo

iPod vs. Gelo Invernal: FIGHT!

Posts Relacionados