O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Confira duas entrevistas com Connor Mulcahey, responsável pelo bilionésimo download da iPhone App Store

Há pouco mais de uma semana, a Apple anunciava o grande ganhador do pacote de prêmios para o bilionésimo título baixado da sua iPhone App Store. O sortudo foi um garoto de 13 anos chamado Connor Mulcahey, da cidade de Weston, no estado de Connecticut (Estados Unidos). Para se tornar vencedor, ele baixou o app Bump (grátis), criado pela Bump Technologies.

Publicidade

Connor Mulcahey

Nos últimos dias, dois veículos o entrevistaram: primeiro, o Hersam Acorn Newspapers, lá de Weston. Depois, foi a vez do programa Rick’s RSS, da Fox 61 (cujo vídeo você confere logo abaixo).

Connor conta que, para realizar a façanha, ficou baixando apps sem parar da loja quando viu o contador se aproximando do bilhão. Naquele dia, ele foi para a aula sem ter ideia de que tinha sido o vencedor. Quem recebeu uma ligação da Apple foi a sua própria mãe, que não acreditou na novidade e chegou a desligar na cara da pessoa algumas vezes. 🙂

Publicidade
[quicktime width=”394″ height=”310″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2009-05-03-connor.mov[/quicktime]

O garoto, coitado, ainda teve que aturar uma série de “novos amigos” pedindo uma parte dos prêmios por terem lhe apoiado e ajudado na conquista da marca. Vejam só, isso acontece em qualquer lugar, hahaha! 🙂 Mas ele vai compartilhar, sim, seu gift card de US$10.000 da iTunes Store com toda a família, especialmente os irmãos, que também baixam apps em sua conta e participaram juntos da jornada. O iPod touch de 32GB vai para a sua mãe e ele ficará com o MacBook Pro, dando aos seus irmãos o seu recém-comprado (com muito esforço) MacBook unibody.

Coincidentemente, Connor conta que está fazendo um trabalho para a aula de informática na escola sobre a história da Apple, e brinca dizendo que agora o final da linha do tempo será o seu nome entrando para a empresa. 😉 Bem bacana um menino assim ter sido o ganhador, e não um Zé qualquer. Gostei.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Myst chega à iPhone App Store pesando mais de 700MB

Próximo Artigo

BGR: Best Buy poderá realizar lançamento prévio do Palm Pre em 7 de junho

Posts Relacionados