O melhor pedaço da Maçã.

★ 5 dicas incríveis para cuidar do seu iPhone neste Carnaval! 📱🎉

iCaiu no Carnaval

O Carnaval está chegando e a gente sabe que a folia é real! Mas e o seu iPhone, está preparado para curtir essa festa contigo?

Publicidade

Se liga nas 5 dicas para proteger seu aparelho amado que o MacMagazine e a iCaiu preparam pra você garantir que a alegria não vire dor de cabeça. Ah, e tem uma surpresa no final, então fique até o fim!

  • Capinha estilosa é obrigatória: Carnaval é pura vibe, então a sua capinha também tem que entrar na dança! Escolha uma resistente, colorida e que tenha a sua cara. Assim, o seu iPhone estará pronto para brilhar no bloco.
  • Proteja do suor e da umidade: bloco fervendo, calorão, suor… e o seu iPhone ali no meio! Proteja-o com películas protetoras e capas que evitem a entrada de água. Nada de deixar a chuva ou o suor atrapalharem a sua festa!
  • Use bolsas ou pochetes resistentes: deixe a mochila em casa e invista numa bolsa ou pochete à prova de folia. Assim, você mantém o iPhone pertinho de você, seguro e longe de acidentes.
  • Cuidado com as selfies em movimento: tentando aquela selfie incrível enquanto pula no bloco? Segura firme! Investir em uma alça para o pulso pode evitar quedas acidentais. Afinal, um iPhone voando no Carnaval não é o tipo de samba que a gente quer dançar.
  • Bateria em dia: não quer perder nenhum momento? Leve uma powerbank carregada e mantenha o seu iPhone na tomada sempre que possível. Não deixe a bateria lhe deixar na mão na hora daquele registro épico!

E a surpresa? Desconto especial da iCaiu para seguidores do MacMagazine! 🎁

E se, mesmo com todos os cuidados, o seu iPhone precisar de um help pós-Carnaval, a iCaiu, assistência técnica Apple especializada com mais de 20 unidades no Brasil, avaliação ótima no Reclame Aqui e 5 estrelas no Google, está aqui para você!

Durante o mês de fevereiro, seguidores do MM têm 10% de desconto em qualquer conserto de iPhone além do preço promocional do site. Basta mencionar o código FOLIAMACICAIU na hora de entrar em contato.

Curta o Carnaval com responsabilidade e deixe a iCaiu cuidar do seu iPhone se algo der errado. Afinal, a gente entende que até o iPhone merece uma folia segura! 🚀✨

iCaiu nas redes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LastPass alerta sobre clone fraudulento do seu app que pode roubar senhas

Próx. Post

Apple Watch ajuda vice-xerife a descobrir coágulos nos pulmões

Posts Relacionados