O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: “Home Before Dark” (2ª temporada)

Já prepararam a pipoca?
Segunda temporada de "Home Before Dark"

Sextou no Apple TV+! Isso significa que temos novidade na plataforma de streaming da Apple para você relaxar e assistir neste fim de semana. Hoje, a novidade é para toda a família: temos a estreia da segunda temporada de “Home Before Dark”.

Publicidade

Se você não acompanha a série, trata-se de um mistério infanto-juvenil centrado na figura de uma intrépida repórter mirim, Hilde Lisko (Brooklynn Prince, de “Projeto Flórida”), e nas investigações de mistérios que giram em torno da sua pequena cidade. Jim Sturgess (“Across the Universe”) coprotagoniza como o pai de Hilde, Matt, e temos também as participações de Abby Miller (“The Sinner”), Michael Weston (“Six Feet Under”), Louis Herthum (“O Último Exorcismo”) e Kylie Rogers (“Beleza Oculta”).

Na segunda temporada, Hilde investigará a explosão ocorrida em uma fazenda local, o que desencadeia uma série de eventos relacionados a uma grande empresa instalada na pequena cidade de Erie Harbor. Ao mesmo tempo, a repórter mirim precisa lidar com sua família e as dores do crescimento.

A Apple, vale notar, liberou recentemente um vídeo com cenas dos bastidores da segunda temporada. Confira:

YouTube video

O primeiro episódio da nova temporada de “Home Before Dark” já está disponível, e novos capítulos serão liberados semanalmente. Quem vai assistir? 😀


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jason Sudeikis sugere que 4ª temporada de “Ted Lasso” poderá acontecer

Próx. Post

Anatel homologa os Beats Studio Buds (ainda não lançados)

Posts Relacionados