O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Google avança no Chrome para Mac, mas ainda estamos aguardando

Ícone do Google ChromePouco mais de um mês depois da análise que o Ars Technica fez sobre o Google Chrome para Mac (e da disponibilidade de um build preliminar do Chromium, agora atualizado), o portal britânico guardian.co.uk comentou sobre os avanços feitos pela firma de Mountain View, que ainda não tem uma data definida para o lançamento do seu navegador na plataforma Apple.

Publicidade

Muitos recursos básicos — como plugins (Adobe Flash), histórico, barra de favoritos, impressão, preferências, entre outros — ainda não foram implementados ou não estão totalmente funcionais, o que significa que o Google tem bastante trabalho pela frente. E nós, consequentemente, muita espera.

A boa notícia é que o desenvolvimento do Chrome para Mac não está no limbo e, apesar de que poderia estar avançando mais rapidamente, progressos estão sendo feitos. O fato é que ainda teremos que aguardar alguns meses (e não semanas) pela sua disponibilidade, quem sabe coincidindo com o aniversário de um ano da sua versão para Windows.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

FileMaker lança Bento para iPhones/iPods touch

Próximo Artigo

De graça, até injeção na testa! XLI

Posts Relacionados