O melhor pedaço da Maçã.

Segunda versão RC do macOS Big Sur 11.2 está disponível

Apps redesenhados no macOS Big Sur

Na semana passada, a Apple liberou o macOS Big Sur 11.2 RC (compilação 20D53) para desenvolvedores. “RC” quer dizer Release Candidate, ou seja, versão candidata a final, caso nenhum erro grave seja encontrado.

Publicidade

Pois, aparentemente, a Apple achou algum problema grande o suficiente a ponto de liberar o macOS Big Sur 11.2 RC 2 (compilação 20D62).

O macOS 11.2 corrigirá alguns bugs importantes, incluindo aquele com a conexão Bluetooth em Macs M1, um que poderia mostrar uma tela preta em monitores externos conectados a um Mac mini M1 (usando um conversor HDMI para DVI) e outro que poderia não salvar as edições no iCloud de fotos do Apple ProRAW no aplicativo Fotos.

Além desses, temos correções também para um relacionado ao iCloud Drive (que poderia ser desligado após a desativar a opção de sincronização da Mesa e da pasta Documentos), outro que não desbloqueava o painel nas Preferências do Sistema mesmo inserindo a senha de administrador e um último ligado à tecla nova tela de Emojis e símbolos (que poderia não mostrar justamente os emojis e os símbolos quando pressionada).

A versão RC 2 do macOS 11.2 já está disponível para desenvolvedores e em breve deverá pintar também no Apple Beta Software Program.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: série animada “The Snoopy Show” ganha trailer

Próx. Post

Chefão diz que WhatsApp é mais seguro e privado que Telegram

Posts Relacionados