Brasileiro lança app que simula bafômetro no iPhone

O desenvolvedor brasileiro Joaquim Venancio acaba de lançar na App Store o AlcoholTest, seu mais novo app para o iPhone. O que ele faz? Simula um bafômetro, ótimo para você se divertir com os amigos durante o happy hour de sexta-feira. 😉

Publicidade
AlcoholTest no iPhone AlcoholTest no iPhone

A interface do programa segue o padrão já estabelecido pelo Joaquim e é bem direta: aperte um botão para iniciar a medição e sopre no microfone (ele fica no canto inferior direito do iPhone, como mostra o próprio app). Em três segundos, o resultado do teste é mostrado na tela. 😛 Eu, como você pode ver, não me dei muito bem (hehe):

AlcoholTest no iPhone AlcoholTest no iPhone

O aplicativo permite que você simule que está bêbado ou sóbrio. É claro que ele é totalmente fake e não realiza qualquer medição real com base no seu nível etílico. 😉

Publicidade

Siga as instruções de uso:

O aplicativo simula três situações.

Para obter “Você não bebeu”
– Toque do lado esquerdo do botão “Iniciar medição” e dê um sopro contínuo de três segundos.

Para obter “Você bebeu um pouco”
– Toque ao centro do botão “Iniciar medição” e dê um sopro contínuo de três segundos.

Para obter “Você está embriagado”
– Toque do lado direito do botão “Iniciar medição” e dê um sopro contínuo de três segundos.

O AlcoholTest é compatível com o firmware 2.2 ou superior, já está traduzido para português e inglês, e custa US$1 na App Store (~100KB).

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do AlcoholTest!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do AlcoholTest para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

AlcoholTest na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…