O melhor pedaço da Maçã.

“Shrinking”, do Apple TV+, estreará em 27/1; confira o teaser

Falando a Real (Shrinking), do Apple TV+

Já está tudo preparado no Apple TV+ para receber a mais nova comédia estrelando Jason Segel (“How I Met Your Mother”) e Harrison Ford (“Indiana Jones”): “Falando a Real” (“Shrinking”) estreará em 27 de janeiro de 2023. Junto ao anúncio da data, a Apple também revelou seu primeiro teaser.

Publicidade

A série de dez episódios tem um grande potencial de sucesso, considerando os grandes nomes envolvidos. Além dos atores supracitados, a comédia será comandada pela mesma dupla responsável por “Ted Lasso”: o criador Bill Lawrence e o ator (“Roy” na série) e escritor Brett Goldstein.

YouTube video

“Falando a Real” segue um terapeuta enlutado (interpretado por Segel) que começa a quebrar as regras e dizer a seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas… incluindo a sua.

O elenco também contará com a presença de Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”), Christa Brown, Michael Urie (“Ugly Betty”), Luke Tennie (“CSI: Vegas”) e Lukita Maxwell (“Genera+ion”).

Lawrence, Segel, Goldstein criaram a série e escreveram o primeiro episódio. Os três também serão produtores executivos, ao lado de Neil Goldman, James Ponsoldt, Randall Winston, Jeff Ingold e Liza Katzer. A comédia será dirigida por Ponsoldt, produzida pela Warner Bros. Television e pela Lawrence’s Doozer Productions.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é processada por vítimas de acidente em loja nos EUA

Próx. Post

Comercial da Apple destaca vários recursos de acessibilidade [atualizado]

Posts Relacionados