O melhor pedaço da Maçã.

Instagram libera retrospectiva do ano nos Reels

Retrospectiva do Instagram nos Reels

Após o Spotify e o Apple Music (entre outros), foi a vez do Instagram de liberar sua retrospectiva do ano. Em 2022, os Reels foram escolhidos para acomodar o conteúdo, incluindo narrações de artistas famosos.

Publicidade

A rede está exibindo um aviso na tela do feed convidando os usuários para fazer a retrospectiva. É possível escolher até 14 fotos para compor o vídeo, que ganha uma edição especial, além de se poder selecionar templates de artistas como Bad Bunny, DJ Khaled, Badshah e Priah Ferguson. Também há a opção de fazer o vídeo na área dos Reels.

No ano passado, a retrospectiva do Instagram funcionou nos Stories, com os usuários podendo selecionar até dez publicações ao longo do ano para relembrar. Com todo o estímulo para usar os Reels, não surpreende que até a retrospectiva use esse recurso.

Antes de 2021, a única opção para relembrar o conteúdo postado na rede social durante o ano eram aplicativos de terceiros que reúnem numa grade as nove fotos mais curtidas do ano, junto ao número de curtidas que você recebeu no total.

Publicidade

Partiu relembrar os melhores momentos de 2022? 😅


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram apresenta problemas no iPadOS 16

Próx. Post

Twitter recua de decisão que proibia promoção de redes rivais

Posts Relacionados