O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iPhone OS 3.0 beta 5 para desenvolvedores [atualizado]

Ok, bastou uma rápida sequência de updates bisemanais nas terças-feiras para a Apple decidir quebrar a tradição e mais uma vez tornar seus lançamentos inesperados. Depois da quarta versão beta do iPhone OS 3.0 ter sido liberada no dia 28/4, a Maçã disponibilizou agora há pouco o iPhone OS 3.0 beta 5 para desenvolvedores, junto do iPhone SDK beta 5 e do iTunes 8.2 Pre-release (b10).

Publicidade

iPhone OS 3.0 beta 5

O update inesperado também pode ser um sinal de que a empresa está acelerando o desenvolvimento da nova versão do seu sistema operacional móvel na expectativa da WWDC ’09, marcada para começar daqui a um mês. Outro motivo relacionado pode ser o Mac OS X 10.5.7, que, segundo rumores, será colocado na Atualização de Software (Software Update) nesta sexta-feira.

O build atual do sistema é o 7A312g e o do SDK passou a ser o 9M2735. Se soubermos de alguma novidade especial, como de praxe, deixaremos todos vocês informados aqui no MacMagazine. 😉

Atualização (7/5/09 às 2h20): MMS e tethering deixaram de funcionar neste update — não só isso, como sumiram do sistema. Tentar atualizar o arquivo .ipcc (pacote de operadora) também não rolou com o novo iTunes, que é obrigatório para que se possa realizar a sincronização com o novo firmware. Continuaremos tentando…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Media+ atualiza app Datas Comemorativas para a versão 2.0

Próx. Post

Campus da Apple em Cupertino é evacuado temporariamente

Posts Relacionados