O melhor pedaço da Maçã.

Donos do Apple Watch SE relatam casos de superaquecimento

Os casos, por ora, parecem se concentrar na Coreia do Sul
Casos de superaquecimento do Apple Watch SE

Novos lançamentos, novos problemas: a bola da vez é o Apple Watch SE — que, segundo alguns relatos recentes, está superaquecendo a ponto de irritar a pele de usuários e causar problemas permanentes no hardware do dispositivo.

Publicidade

Os relatos surgiram no Reddit e ainda não existem em grande quantidade (apenas seis confirmados, até o momento). Segundo os usuários afetados, não há um padrão para o surgimento do problema: em alguns dos casos, o Watch começou a superaquecer durante o uso, no pulso dos seus donos; em outros, a coisa toda aconteceu durante o carregamento do relógio.

Os dispositivos afetados passam a exibir uma mancha amarela no canto superior direito na tela, e não ligam mais. O posicionamento da mancha fez os usuários especularem que o problema está nos conectores do painel com a placa lógica do relógio, localizados entre o Taptic Engine e a Digital Crown; isso só poderá ser confirmado, entretanto, após os primeiros desmontes do Apple Watch SE.

Casos de superaquecimento do Apple Watch SE
Usuário teve pele irritada pelo superaquecimento

De qualquer forma, ainda é possível reproduzir um som no Watch afetado por meio da plataforma Buscar, o que significa que os relógios não estão completamente mortos. Todos os usuários que sofreram com o problema conseguiram trocar seus relógios com a Apple, vale notar.

Publicidade

O mais curioso de tudo é que, até o momento, apenas usuários da Coreia do Sul relataram o problema — o que pode indicar que estamos lidando com uma falha pontual em um lote específico dos produtos. Vamos, entretanto, acompanhar a situação.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reeder 5 chega com widgets, sincronização via iCloud e mais

Próx. Post

WhatsApp Web: chamadas de voz e vídeo estão a caminho!

Posts Relacionados