O melhor pedaço da Maçã.

Assassin’s Creed está chegando para iPad na forma de um jogo de tabuleiro

Assassin's Creed Recollection

O tabuleiro definitivo do século XXI é o iPad, dá pra perceber isso ao brincar com Scrabble, Monopoly ou qualquer outro jogo do gênero. A Ubisoft parece ter percebido isso, pois ela está se preparando para trazer à tablet da Apple uma de suas maiores franquias na forma de um jogo de estratégia. Assassin’s Creed Recollection trará os personagens do mundo de AC 2 e Brotherhood para um game de tabuleiro, uma experiência completamente nova para a série.

Publicidade

Assassin's Creed Recollection

A arte das quase 300 cartas de personagens, ações e lugares é soberba, riquíssima em detalhes, e certamente vai brilhar na tela do iPad. Agora resta saber se a Ubisoft pretende lançar uma versão física desse game, para os colecionadores de plantão poderem formar seus baralhos de verdade — venderia que nem banana na feira, palavra de quem já se divertiu bastante com este estilo de jogo.

Assassin's Creed Recollection

De uma forma ou de outra, Recollection deverá chegar em novembro, cheio de intrigas e manobras políticas em uma campanha para um jogador com duração de até dez horas na cidade de Constantinopla, um modo multiplayer para destruir amizades e ainda o curta metragem Assassin’s Creed Embers.

Publicidade

Essa é uma guinada e tanto para AC, tão brusca que pode até dar certo.

[via Kotaku]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: talvez pôr a Siri para controlar uma TV não seja lá boa ideia…

Próx. Post

Conheça (mais) uma alternativa à Siri, o Vlingo

Posts Relacionados