O melhor pedaço da Maçã.

Protótipo do Galaxy Ring, da Samsung, é revelado no MWC; confira detalhes

Galaxy Ring

Em meio a rumores de que a Apple poderá entrar no mercado de anéis inteligentes num futuro próximo, o Galaxy Ring (da Samsung) já está em vias de ser lançado. Previsto para o final deste ano, o novo wearable da coreana teve seu protótipo apresentado no Mobile World Congress (MWC) 2024 — com direito a alguns poucos detalhes sobre ele revelados.

Publicidade

De acordo com o The Verge, que teve acesso ao protótipo durante a conferência, o novo acessório é “muito leve” e foi apresentado em três cores: prata platinada, preta cerâmica e dourada. Com um formato ligeiramente côncavo, ele conta com uma grande variedade de tamanhos e, de acordo com a Samsung, está sujeito a alterações até o lançamento final.

Outro aspecto interessante observado foi quanto à bateria. Segundo o site, ela varia a depender do tamanho do anel (sendo maior em tamanhos maiores, é claro). No entanto, o vice-presidente de saúde digital da Samsung, Dr. Hon Pak, não forneceu uma estimativa exata em termos de autonomia durante o teste.

Contando com uma série de sensores (ainda não sabe-se exatamente quais), o Galaxy Ring deverá fornecer dados para um futuro recurso da Samsung, o My Vitality Score. Baseado num modelo da Universidade da Geórgia, ele incorporará dados considerando quatro fatores: sono, atividade, frequência cardíaca em repouso e variabilidade da frequência cardíaca.

Publicidade

O foco em saúde foi enfatizado em um comunicado publicitário da Samsung, o qual destaca que o dispositivo será uma maneira totalmente nova para “simplificar o bem-estar diário”, capacitando os usuários “com maiores insights e mais maneiras de se entender dia e noite”.

Para a empresa coreana, “o futuro do bem-estar está nos seus dedos”. 💍

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos topos-de-linha Xiaomi 14 e 14 Ultra são lançados (quase) globalmente

Próx. Post

Oferta: mouse Logitech MX Master 3S com 35% de desconto!

Posts Relacionados