O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Site chinês afirma que próxima geração do iPhone trará atualizações modestas

Um site chinês chamado WeiPhone.com parece ter tido acesso a informações sobre a nova geração do iPhone — hardware, não software — e publicou recentemente (tradução via Google Translate) uma screenshot mostrando o sistema operacional móvel da Apple rodando no novo aparelho:

Publicidade

Screenshot de iPhone na China

A suposta imagem indica um novo modelo N88 do iPhone — MB717LL (os atuais iPhones 3G vão até MB705LL) — com 32GB de capacidade. O aparelho viria com uma CPU Samsung ARM de 600MHz (o atual tem 400MHz, o que proporcionaria uma diferença significativa de performance), 256MB de RAM (o dobro de hoje), bússola digital, rádio (transmissor?) FM e câmera de 3,2 megapixels com foco automático, porém sem grandes mudanças na bateria, tela e carcaça externa.

O site em si não tem um histórico de furos sobre produtos da Apple, mas não é incomum obtermos informações preliminares reais vindas de sites chineses, que acabam se beneficiando de dados obtidos com fornecedores em linhas de montagem. Desta vez, a empresa citada é a Foxconn, parceira de longa data da firma de Cupertino e provável responsável pela montagem de um futuro netbook da Maçã.

Publicidade

Independente de qualquer coisa, as especificações citadas não deixam de estar dentro do mínimo que se espera para o iPhone de terceira geração. O novo produto estaria, agora, em fase de Process Validation Test, o que pode se referir a checagens finais antes de dar-se início à sua produção em larga escala.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Microsoft ataca iTunes + iPod com o Zune Pass

Próximo Artigo

The New York Times lança versão 2.0 do seu leitor multi-plataforma, agora em Adobe AIR

Posts Relacionados