O melhor pedaço da Maçã.
"Apple Watch Series 7"

“Apple Watch Series 7” priorizará bateria em vez de sensores, diz Kuo [atualizado: cores]

Diferentemente de alguns rumores — e mais alinhado ao que Mark Gurman vem falando —, o analista Ming-Chi Kuo disse que a Apple poderá deixar de adicionar novos sensores de saúde no “Apple Watch Series 7” para trabalhar em uma bateria ainda maior.

Publicidade

De acordo com o analista, o próximo relógio poderá apresentar “a primeira reformulação significativa” no seu design em anos.

Como parte dessa mudança (que poderá incluir um design semelhante ao do iPhone 12 ou ao do iPad Pro) a Maçã também estaria planejando adotar um chip de dupla face para reduzir o tamanho do processador — possivelmente abrindo espaço para a bateria maior.

Uma nova reportagem do United Daily News [Google Tradutor] concorda com Kuo e aponta que a introdução de novos sensores de saúde do Watch será retomada em 2022 — de acordo com vários relatórios de fontes da indústria.

Publicidade

Vale notar que a Apple está trabalhando em um medidor de glicose (usando um sensor óptico não invasivo) para o Watch, mas tal tecnologia não estaria pronta para ser lançada — podendo levar vários anos, ainda, segundo a Bloomberg.

O Apple Watch Series 6 de 44mm tem uma bateria de 1,17Wh, que é 3,5% maior do que a do Series 5, enquanto o modelo mais recente de 40mm inclui uma bateria de 1.024Wh — 8,5% maior do que a da geração anterior.

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Atualização28/06/2021 às 10:56

Como visto pelo 9to5Mac, a reportagem da UDN também sugere que o futuro Apple Watch ganhará “várias novas opções de cores”, embora eles não especifiquem quais cores seriam essas — o leaker Jon Prosser apostou, no mês passado, em uma nova cor verde.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kuo: “iPhone 13 Pro” terá nova lente ultra-angular com autofoco

Próx. Post

Apple lista produtos que podem interferir em marcapassos

Posts Relacionados