O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

The New York Times lança versão 2.0 do seu leitor multi-plataforma, agora em Adobe AIR

Em busca de um modelo que lhe proporcione sustentação financeira por mais algum tempo, o jornal The New York Times anunciou ontem o lançamento do Times Reader 2.0, a mais nova versão do seu leitor de conteúdos multi-plataforma. Desta vez, ele foi desenvolvido com o Adobe AIR, abandonando a Microsoft Windows Presentation Foundation (WPF).

Publicidade

A interface do programa é bem Apple-like e facilita a leitura do conteúdo disponível online, pelo browser. A primeira tela destaca as notícias do dia, mas é possível mudar a data e conferir as edições passadas, ou usar a caixa de busca para encontrar exatamente o que procura. Pela navegação lateral, o usuário tem acesso a seções específicas da publicação.

Times Reader 2.0

O único tchan da coisa é que nem todo o conteúdo está aberto. Para ter acesso ilimitado, é preciso pagar US$3,45/semana — o que é um tanto estranho, visto que os mesmos artigos não custam nada pela web; no máximo, necessitam que você crie uma conta gratuita.

Publicidade

De qualquer forma, o Times Reader 2.0 está disponível para download em versões para Mac OS X, Windows e Linux. Confira aqui um rápido demo do produto.

[Via: Serge Jespers.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Site chinês afirma que próxima geração do iPhone trará atualizações modestas

Próximo Artigo

Microsoft cria suspense de novo produto para junho; seria o Zune Phone vindo aí?

Posts Relacionados