O melhor pedaço da Maçã.

The New York Times lança versão 2.0 do seu leitor multi-plataforma, agora em Adobe AIR

Em busca de um modelo que lhe proporcione sustentação financeira por mais algum tempo, o jornal The New York Times anunciou ontem o lançamento do Times Reader 2.0, a mais nova versão do seu leitor de conteúdos multi-plataforma. Desta vez, ele foi desenvolvido com o Adobe AIR, abandonando a Microsoft Windows Presentation Foundation (WPF).

Publicidade

A interface do programa é bem Apple-like e facilita a leitura do conteúdo disponível online, pelo browser. A primeira tela destaca as notícias do dia, mas é possível mudar a data e conferir as edições passadas, ou usar a caixa de busca para encontrar exatamente o que procura. Pela navegação lateral, o usuário tem acesso a seções específicas da publicação.

Times Reader 2.0

O único tchan da coisa é que nem todo o conteúdo está aberto. Para ter acesso ilimitado, é preciso pagar US$3,45/semana — o que é um tanto estranho, visto que os mesmos artigos não custam nada pela web; no máximo, necessitam que você crie uma conta gratuita.

Publicidade

De qualquer forma, o Times Reader 2.0 está disponível para download em versões para Mac OS X, Windows e Linux. Confira aqui um rápido demo do produto.

[Via: Serge Jespers.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Site chinês afirma que próxima geração do iPhone trará atualizações modestas

Próx. Post

Microsoft cria suspense de novo produto para junho; seria o Zune Phone vindo aí?

Posts Relacionados