O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza lista de sessões e laboratórios da Worldwide Developers Conference 2009

Após ter publicado a primeira parte das sessões e laboratórios que formarão parte da Worldwide Developers Conference 2009, a Apple atualizou a lista hoje em seu site, com informações de mais palestras que deverão ocorrer durante o evento, marcado para acontecer entre os dias 8 e 12 de junho na cidade de San Francisco (Estados Unidos). Nela, é possível observar agora mais assuntos técnicos que serão abordados, já que as primeiras descrições liberadas no site foram bastante conceituais.

Publicidade

Sessions & Labs da WWDC '09

Vale lembrar novamente que esta lista não é definitiva e muito pode mudar até o evento (ou inclusive durante ele!) — além de não haver datas e horas definidas por enquanto, apenas pequenos descritivos de cada item. Mas já é uma boa oportunidade aos que comparecerão, para começarem a se programar e escolher o que mais lhes interessa, principalmente agora que mais assuntos técnicos estão disponíveis para análise.

Como os ingressos para esta WWDC ’09 já se esgotaram, todos os vídeos dessas sessões e laboratórios estarão disponíveis para compra após a conferência, somente para desenvolvedores registrados na Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivos da Apple falam sobre Verizon Wireless e netbooks

Próx. Post

Phil Schiller abrirá Worldwide Developers Conference 2009 com keynote no dia 8 de junho

Posts Relacionados