O melhor pedaço da Maçã.
"Emancipation", com Will Smith

Estreias no Apple TV+: “Emancipation”, “Little America” e “Puppy Place”

Will Smith está fornecendo dois meses grátis de Apple TV+ para novos e ex-assinantes elegíveis

Assinantes do Apple TV+ já podem acompanhar alguns novos conteúdos na plataforma com os lançamentos desta sexta-feira!

Publicidade

Entre as novidades, temos o filme “Emancipation”, estrelado por Will Smith, e também novas temporadas das séries “Little America” e “SOS Cachorrinhos” (“Puppy Place”).

“Emancipation”

“Emancipation — uma história de liberdade”, como é divulgado no Brasil, conta a história de Peter (interpretado por Smith), um homem que escapa da escravidão, confiando em sua inteligência, fé e profundo amor por sua família para escapar de caçadores e dos pântanos impiedosos da Louisiana em sua busca por liberdade.

YouTube video

O filme é inspirado nas fotos de 1863 de “Whipped Peter”, um afro-americano escravizado. Uma dessas imagens, conhecida como “As Costas Flageladas”, mostra as costas de Peter mutiladas por uma chicotada e acabou contribuindo para a crescente oposição pública à escravidão.

Além de Smith, o longa também conta com a participação de Ben Foster (“Contrato Perigoso”), Mustafa Shakir (“Cowboy Bebop”) e Gilbert Owur (“Uma História em Montana”). Como informamos, a Apple realizou, na semana passada, a première da produção em Los Angeles (Califórnia).

“Emancipation” já está disponível no Apple TV+. Novos e ex-assinantes elegíveis podem aproveitar dois meses de assinatura grátis como um “presente” de Smith a partir desse link.

2ª temporada de “Little America”

Também está aterrissando hoje no Apple TV+ a segunda temporada completa de “Little America”, série ontológica que acompanha a vida de imigrantes nos Estados Unidos. Na segunda temporada, a produção acompanha oito histórias apresentadas na Epic Magazine.

YouTube video

No começo desta semana, a Maçã realizou a première da segunda temporada da série no The West Hollywood EDITION, em Los Angeles. O evento contou com a participação dos produtores executivos Lee Eisenberg, Siân Heder (que recentemente ganhou o Oscar de Melhor Roteiro por “CODA”), Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, os quais se juntaram a muitos atores e personagens da vida real cujas histórias inspiraram a série.

Todos os oito episódios da segunda temporada de “Little America”estão disponíveis no Apple TV+.

2ª temporada de “Puppy Place”

Pouco mais de um ano após o fim da primeira temporada de “SOS Cachorrinhos”, enfim os novos episódios da segunda temporada já estão disponíveis para a diversão dos pequenos!

YouTube video

Assim como na primeira temporada, cada um dos novos episódios narra a história de um cãozinho diferente que passa pelos irmãos Charles (Riley Looc) e Lizzie Peterson (Brooklynn MacKinzie) até encontrarem um lar.

Publicidade

Agora é só curtir as novidades! 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Satechi lança powerbank com carregador sem fio duplo

Próx. Post

JellyCar Worlds está agora disponível no Apple Arcade

Posts Relacionados