O melhor pedaço da Maçã.

Apple registra ícones da interface do Nike + iPod na Europa

Nike+iPodHoje circularam pela internet alguns rumores de que a Apple teria registrado, na Europa, novos ícones que ilustrariam planos para um hardware ou um software para um novo iPhone que, supostamente, será lançado no meio deste ano.

Publicidade

Como alertou o iLounge, os registros são apenas dos ícones presentes da interface gráfica do Nike + iPod, introduzidos na segunda geração do iPod touch, como você pode ver na imagem ao lado.

As imagens, fornecidas pela Apple para a proteção do design da Comissão Europeia, mostram diversas telas do aplicativo, com os menus de Workout, opções de calibração, tela de detecção do sensor e a função Now Playing.

Junto das imagens estão as descrições dos ícones presentes no aplicativo: um círculo para treinos básicos, um relógio para treinos temporizados, uma estrada para exercícios com foco em distância, um fogo para indicar queima de calorias e um alvo para indicar a calibração.

Todas a telas fornecidas apresentam apenas a marca do iPod no canto superior esquerdo, não indicando nenhuma possibilidade de suporte ao Nike + iPod em um novo iPhone.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Marcelo dos Santos lança app para envio de cartões virtuais pelo iPhone/iPod touch

Próx. Post

Enquete: “Get a Mac” é a campanha publicitária mais efetiva (dã!)

Posts Relacionados