O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: elenco de “High Desert” ganha seis novos membros

Os novos membros da futura série de comédia se juntarão a Patricia Arquette e Ben Stiller
Variety
Matt Dillon, Bernadette Peters, Christine Taylor

O elenco da vindoura série de comédia do Apple TV+, “High Desert”, anunciada pela empresa no fim de 2020, ganhou seis novos membros — de acordo com informações da Variety.

Publicidade

Entre os novos integrantes da produção, estão: Matt Dillon (“Quem vai ficar com Mary?”), Bernadette Peters (“Mozart in the Jungle”), Christine Taylor (“Zoolander”), Rupert Friend (“Homeland”), Weruche Opia (“I May Destroy You”) e Brad Garrett (“Everybody Loves Raymond”).

Dillon interpretará Denny, um ex-namorado galanteador de Peggy que se encontra em liberdade condicional. Opia será Carol, melhor amiga da protagonista. Garrett assumirá o papel de Bruce, outro detetive particular que decide contratar Peggy para a sua empresa. Por fim, Peters interpretará Rosalyn, mãe de Peggy; enquanto Taylor será Dianne, irmã da personagem de Arquette.

Os novos membros se juntarão a Patricia Arquette (vencedora do Oscar por “Boyhood”), produtora executiva da série ao lado de Ben Stiller e interprete da personagem principal Peggy, uma ex-dependente química que decide tomar um novo rumo em sua vida após a morte de sua mãe, tornando-se uma detetive particular.

Publicidade

A série, criada e escrita por Nancy Fichman (“Nurse Jackie”), Katie Ford (“Miss Simpatia”) e Jennifer Hoppe (“Grace and Frankie”), terá seus oito episódios dirigidos por Jay Roach (“Bombshell”), embora Stiller tenha sido originalmente escalado para comandar a direção do episódio piloto.

“High Desert” se juntará a outros títulos originais como “The Morning Show”, “Ted Lasso” e “The Mosquito Coast” no catálogo do serviço de streaming da Maçã. Embora a produção do título já tenha se iniciado, a Apple ainda não forneceu as datas de início das gravações, tampouco de quando a série estreará.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Na Web Summit em Lisboa, Craig Federighi discursa contra sideloading no iOS

Próx. Post

RØDE AI-Micro transforma seu iPhone num estúdio de gravação

Posts Relacionados