O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Ferinha e a Fábrica de Tudo” ganha trailer da 2ª temporada

A segunda temporada estreia dia 30 de setembro

Após ter anunciado sua nova leva de produções infantis, o Apple TV+ divulgou hoje o trailer da segunda temporada da animação “Ferinha e a Fábrica de Tudo” (“WolfBoy and the Everything Factory”), cuja estreia mundial acontecerá no dia 30 de setembro.

Publicidade

Inspirada no trabalho do artista visual Toff “Wirror” Mazery, a série mostra as aventuras de William Wolfe, que é chamado de “Ferinha” no reino mágico da “Fábrica de Tudo”. Assim como na primeira temporada, ele se juntará aos seus amigos para viverem novas e peculiares aventuras em uma nova parte do reino.

YouTube video

A segunda temporada do épico animado leva Wolfboy, dublado por Kassian Akhtar, para um novo reino sob a Fábrica de Tudo, onde Nyx tenta atraí-lo para o lado sombrio. Com seus amigos Sprytes e novos aliados, Wolfboy se envolve em uma missão para unir as forças da criação e da destruição, e percebe que ser diferente é o que o torna especial — e, em última análise, são os excêntricos e sonhadores que mudam o mundo.

Cocriada e desenvolvida pelos vencedores do Emmy Edward Jesse e Michael Ryan, a produção tem o também premiado Joseph Gordon-Levitt (“Mr. Corman”) como produtor executivo. A série é uma produção da HITRECORD (de Gordon-Levitt) com a Bento Box Entertainment (empresa da FOX Entertainment).

Além de Akhtar dublando Ferinha (em inglês), outros dubladores incluem o indicado ao Critics’ Choice Award Archie Yates (“Jojo Rabbit”), que interpreta Sprout, Lilly Williams como Xandra, Cristina Milizia (“DC Superhero Girls”) como Floof, Abigail Estrella (“Alice’s Wonderland Bakery”) como Seth e Gordon-Levitt dublando o Professor Luxcraft. Além disso, a série contará com participações especiais, incluindo Juno Temple (“Ted Lasso”) como Nyx.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tyner Rushing é escalada para elenco de “For All Mankind”, do Apple TV+

Próx. Post

Smartphones com suporte a Wi-Fi 7 poderão chegar em 2024, diz DigiTimes

Posts Relacionados