O melhor pedaço da Maçã.

SonicSwap possibilita o compartilhamento de bibliotecas do iTunes online

Lançado há alguns dias, o SonicSwap é um novo serviço que transforma bibliotecas do iTunes em “mercadorias compartilháveis”. É isso mesmo: toda a sua coletânea de músicas é colocada online, tornando-se acessível via browser e permitindo que amigos a explorem como bem entenderem.

Publicidade

O serviço oferece uma grande gama de funcionalides para redes sociais, tais como widgets de páginas do Facebook, MySpace, blogs etc. Além disso, contém botões integrados de compra para a iTunes e a Amazon, além de permitir o download de listas de reprodução de pessoas que você gosta/conhece.

O mais bacana é que tudo é automaticamente sincronizado com o iTunes (a própria interface do site lembra muito ele), incluindo suas playlists inteligentes, listas Genius, músicas recém-tocadas e as faixas favoritas/mais reproduzidas. Além disso, o serviço conecta músicas dinamicamente com vídeos relacionados publicados no YouTube.

Publicidade

A utilização do SonicSwap é gratuita, sem limites para o número de faixas que podem ser reproduzidas ou quantas vezes elas podem ser puladas. É, realmente, uma forma super bacana e inovadora para a descoberta de novos sons, um forte concorrente para o Last.fm e bastante diferenciado, eu diria.

[Dica do Paulo Bicalho, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Extensis lança Suitcase Fusion 2

Próx. Post

Vocalia oferece reconhecimento de voz em iPhones

Posts Relacionados