O melhor pedaço da Maçã.

Software de backups online Twin chega à versão 1.0

Usuários que possuem espaço de armazenamento online — como o ofertado pelo serviço MobileMe — podem agora usar a recém-lançada versão 1.0 do Twin, da app4mac, para guardar seus arquivos remotamente. A nova ferramenta inclui criptografia de informações, algo fundamental num software do tipo.

Publicidade

O Twin facilita o backup dos dados online justamente porque trabalha com diversas ferramentas de armazenamento, desde servidores FTP até conexões HTTPS, como no serviço Amazon S3. Todos os dados podem ser criptografados em AES de 256 bits.

Twin v.1.0

Para evitar lentidão na transferência dos arquivos, o Twin os divide em blocos de até 25MB (geralmente). Existe a possibilidade de escolher não só as informações que serão guardadas online, como também fazer a seleção dos arquivos a serem copiados pela sua extensão (.png, por exemplo).

O processo de recuperação dos arquivos também é simples: o Twin apresenta a estrutura dos diretórios copiados e o usuário é quem escolhe o que recuperar — facilidade esta que pode ajudar principalmente pessoas que querem baixar apenas uma foto de um enorme banco de imagens, por exemplo.

Os interessados na ferramenta podem comprá-la no site da app4mac por 49 euros.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo rumores apontam ZuneHD como um dispositivo portátil de entretenimento digital

Próx. Post

Rumores indicam que a Apple estaria trabalhando no suporte a processos em background no iPhone

Posts Relacionados