O melhor pedaço da Maçã.

Livro sobre carreira de Tony Fadell está disponível em português

New Yorker
Tony Fadell

O livro de Tony Fadell, conhecido como o “pai do iPod”, agora está disponível também no Brasil.

Publicidade

Lançado no ano passado, a versão em português de “Build: An Unorthodox Guide to Making Things Worth Making” (traduzido para “Criar: Um guia nada ortodoxo para criar produtos que fazem a diferença”) chegou ao país por meio da Editora Benvirá.

Fadell deixou a Apple há mais de dez anos, mas, ainda assim, sua carreira é algo de elogiar. Além de ser popularmente conhecido como um dos criadores do iPod, o ex-executivo da Maçã também participou da concepção do primeiro modelo do iPhone.

Obrigado por se juntar a nós na celebração do primeiro aniversário de “Criar”. Muitas outras traduções de idiomas estão chegando, mas é estes são os países onde “Criar” está disponível no momento!
EUA, Canadá, Reino Unido, China, Índia, Holanda, Espanha Suécia, Brasil e França

Neste livro, Tony Fadell, um ícone do Vale do Silício, reúne tudo o que aprendeu ao longo de mais de trinta anos de carreira liderando as equipes que criaram o empreendedorismo, o sucesso e o fracasso, combinadas a histórias de seu trabalho ao iPod, o iPhone e o Nest Learning Thermostat, além de mais de 300 invenções patenteadas. 

Fadell juntou-se à Apple em 2001 e assumiu a responsabilidade pelo avanço tanto do hardware quanto do software do revolucionário iPod. Além disso, desempenhou um papel importante no desenvolvimento do iPhone, antes de deixar a vice-presidência da divisão do iPod, em 2008.

Publicidade

Em seguida, ele cofundou a Nest, uma empresa que mais tarde foi adquirida pelo Google. Ainda assim, durante entrevistas, Fadell já compartilhou vários insights sobre o iPod, o iPhone e suas perspectivas sobre a Apple.

Lançado originalmente em maio do ano passado, o livro tem 456 páginas e chegou ao Brasil no dia 13 de maio. Ele já pode ser encontrado nas principais livrarias de todo o país, mas pode ser, também, comprado pela Amazon, onde custa a partir de R$42 (versão digital).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: NotifiNote, Video Compress·, The Tiny Bang Story e mais!

Próx. Post

Pages: como alterar a cor de fundo de um documento [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados