O melhor pedaço da Maçã.

Vendas do The Heist ultrapassam meio milhão de unidades em uma semana

Ícone do The Heist

The Heist no Top Paid da App StorePara quem passou anos realizando promoções envolvendo excelentes apps para o Mac OS X, lançar um puzzle game na iOS App Store chamado The Heist não resultaria em outra coisa a não ser sucesso. Dito e feito: em uma semana após o seu lançamento, o título já atingiu a marca de meio milhão de cópias vendidas.

Publicidade

Estima-se que mais de US$300 mil foram arrecadados pela tap tap tap (após a retirada da parte da Apple). De acordo com a companhia, trata-se de um sucesso oito vezes maior do que o seu último app em destaque, o Voices, que atingiu uma marca de apenas 300 mil downloads depois de um mês.

Para Phill Ryu, um dos principais engenheiros da empresa, o sucesso do The Heist só foi obtido graças à força que a marca MacHeist ganhou entre Applemaníacos nos últimos anos, o que é muito bom para a tap tap tap — formada por ex-membros do time que organizou as várias edições da gincana.

Outro aspecto importante do sucesso do The Heist pode ser visto ao olhar para a iOS App Store neste momento: pela primeira vez em meses, um aplicativo conseguiu arrancar Angry Birds e Tiny Wings do topo da lista de mais baixados por mais de um dia. Logo, tornar-se um novo sucesso na loja da Maçã ainda é possível — com a devida combinação de fatores positivos, é claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reservas de dinheiro da Apple poderão chegar a US$300 bilhões em 2015

Próx. Post

Apple registra marca do iCloud na Europa

Posts Relacionados