O melhor pedaço da Maçã.

Tectoy lança seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch: 8 Seconds

Veja só quem acaba de entrar no mundo da iPhone App Store: sim, a brasileira Tectoy, que voltou à mídia recentemente também pelo seu novo projeto de video game, o Zeebo.

Publicidade

8 Seconds no iPhone

Sua subsidiária Tectoy Digital lançou ainda ontem na loja da Apple o 8 Seconds, um jogo de rodeio para iPhones/iPods touch. Será que você consegue se manter em cima de um touro bravo por mais de oito segundos? Confira o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rfrv4CrZyDo[/youtube]

Diz a empresa:

Publicidade

8 Seconds no iPhone

Mostre seu reflexo e agilidade para equilibrar-se o maior tempo possível em cima dos touros bravos. Basta se segurar firme e com braço forte, reagindo a cada pulo que o animal der.

Você pode participar de um campeonato, montando bois cada vez mais difíceis, e precisa manter-se longe do chão se quiser chega à final e enfrentar o temível Bad Boi! E se não estiver conseguindo, pode treinar com o peão e o boi que quiser, para fazer bonito no campeonato!

Se cair com seu chapéu de boiadeiro, a plateia não perdoa. E se mostrar que tem pulso, vai conquistar a fama como rei da arena! Segura, peão!

8 Seconds no iPhone

Publicidade

O jogo é casual de ritmo e reflexo, com dificuldade crescente, tem quatro peões com diferentes perfis para escolha, cinco bois diferentes para montar, dois modos de jogo (Treino e Campeonato), música sertaneja de qualidade e belos gráficos para compor o ambiente do rodeio.

8 Seconds no iPhone

O 8 Seconds está disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol. Ele requer o firmware 2.2.1 ou superior e custa US$5 na App Store.

Mais um vídeo, agora geral sobre a Tectoy Digital:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M7P9gv6Uq10[/youtube]

[Dica do Edu, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Aperture 2.1.3 e iMovie 8.0.2 [atualizado + Server Admin Tools 10.5.6v1.1]

Próx. Post

EuTv: um exemplo de falta de criatividade

Posts Relacionados