O melhor pedaço da Maçã.
HomePod

Apple dá desconto na compra do HomePod para britânicos

Com a proximidade do fim de ano, a Apple aumentou o número de propagandas e está facilitando o processo de compra de iPhones frente a rumores de vendas abaixo do esperado. Agora, nem o HomePod ficou de fora da investida da Maçã; mas para isso, no entanto, ela adotou um método bem específico — e incomum.

Publicidade

A gigante de Cupertino está enviando emails para assinantes do Apple Music com códigos promocionais na compra do HomePod, conforme divulgado pelo 9to5Mac. Por enquanto, apenas clientes do Reino Unido receberam códigos com descontos de £50, reduzindo o preço do dispositivo de £319 para £269.

Promoção da Apple para o HomePod

O HomePod traz o melhor do Apple Music. Para celebrar as festas de final de ano, estamos oferecendo apenas para assinantes do Apple Music £50 de desconto no HomePod, até 16 de dezembro. Reivindique seu código promocional especial agora.

Ainda de acordo com o 9to5Mac, o desconto oferecido pela Apple consegue bater o preço cobrado pelo alto-falante inteligente em lojas virtuais, como o eBay. Ainda não há informações se a Maçã enviará tais emails para assinantes do seu serviço de streaming de outros países, como os Estados Unidos.

Publicidade

Se você estiver indo aos EUA, outra forma de adquirir o HomePod com um preço mais acessível é comprar o dispositivo recondicionado (refurbished), também vendido pela Apple. Atualmente não há alto-falantes disponíveis por lá, mas vale a pena ficar de olho na página da Maçã e comparar qual a melhor forma de adquirir o seu smartspeaker.

Por ora, não há previsão de quando a Siri no HomePod ganhará suporte ao português — permitindo, assim, o seu lançamento no Brasil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft Office é atualizado com suporte ao Modo Escuro do macOS Mojave

Próx. Post

iPhones X e 8 Plus estão entre os termos mais buscados no Google em 2018

Posts Relacionados