O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple está preparando um novo modelo de suporte técnico com funcionários “at home”

Informações obtidas pelo Cult of Mac indicam que a Apple está compondo uma nova equipe de suporte técnico, aparentemente como preparativo para um novo produto — mas que também pode significar um reforço para a seu time atual, devido ao crescimento do número de usuários de Macs registrado nos últimos meses.

Publicidade

Apple Genius Bar

Segundo anúncios divulgados pela empresa em seu site e em outros sites de emprego pela web, esta nova equipe está sendo montada com profissionais dedicados a trabalhar em suas próprias casas, num modelo conhecido como “call center agent at home”. A princípio, serão contratados 450 profissionais dessa forma, destinados a trabalhar meio-período em seis cidades dos Estados Unidos, com conhecimento técnico em Macs e no sistema operacional Mac OS X.

Com esta iniciativa, estima-se que a qualidade do suporte técnico oferecido nessa área aumente, já que os funcionários terão a chance de prestar um atendimento mais preciso e mais eficiente do conforto dos seus lares. Para isso, algumas recomendações foram colocadas pela Apple nas vagas, como dispor de um local tranquilo onde o funcionário trabalhe com conforto e com boa conexão à web, além de telefone exclusivo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Analista prevê queda nas vendas de Macs e iPods em abril

Próximo Artigo

Vídeos de desenvolvimento para iPhone da Universidade Stanford batem um milhão de downloads

Posts Relacionados