O melhor pedaço da Maçã.

Google Developer Day 2009 ocorrerá no final de junho em São Paulo

Google Developer Day 2009Acaba de ser anunciado o Google Developer Day 2009, evento especial da firma de Mountain View marcado para o final de junho em São Paulo (SP). Como seu nome já diz, ele é específico para desenvolvedores interessados em novas ferramentas, mashups, redes sociais, computação na nuvem e, especialmente, o Android.

Publicidade

O Google Developer Day 2009 vai romper as barreiras dos aplicativos para a web. Nossos engenheiros e especialistas vão oferecer a você um dia repleto de sessões inesquecíveis sobre as últimas tecnologias do Google.

Desenvolvedores brilhantes estarão reunidos para trocar ideias. Venha conhecer outros profissionais, debater informações e compartilhar suas últimas descobertas e realizações.

Sessões Paralelas

Conheça em primeira mão com os engenheiros que estão na vanguarda do desenvolvimento de aplicativos para a web, as novas funcionalidades e os avanços das ferramentas e tecnologias do Google. As sessões serão divididas por assunto de interesse.

No ano passado, o encontro ocorreu no dia 27 de junho. Em 2009, o Google adiou a data em dois dias: ele ocorrerá no dia 29 de junho no Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo. Se estiver interessado, corra lá e inscreva-se logo! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple afirma que seus fones de ouvido podem dar choque

Próx. Post

Designer brasileiro cria NOTTABLE, suporte articulado para notebooks

Posts Relacionados