O melhor pedaço da Maçã.

Economize na compra de aplicativos para o seu iGadget com o App do Dia

App do Dia - iPhone

Se você curte o MM na App $tore, saiba que acaba de surgir mais uma maneira bacana de economizar na App Store: é o App do Dia, desenvolvido pelo pessoal da AppTurbo e agora disponível na loja brasileira.

Publicidade

App do Dia - iPhone

Pelo aplicativo é possível aproveitar descontos especiais obtidos pela equipe responsável pelo app, a qual realiza negociações diretas com desenvolvedores. Está se perguntando como funciona, correto? Imaginando que você vai precisar de um cadastro ou algo do tipo, talvez?

Nada disso, veja como é a mecânica do negócio:

Publicidade

YouTube video

Sobre as negociações, veja uma explicação de Guillaume Sztejnberg, cofundador do App do Dia:

Nosso conceito é muito simples. Hoje é realmente difícil ser destaque e figurar entre os melhores aplicativos da App Store. Por outro lado, é difícil também para os usuários do iPhone encontrar o melhor aplicativo entre os mais de 500.000 disponíveis na App Store. Nosso objetivo é duplo: de um lado, dar visibilidade aos aplicativos que parecem ser mais interessantes; de outro, torná-los gratuitos por 24 horas. Dessa forma, todos ganham. Já conseguimos negociar com mais de 50 aplicativos pagos, prontos para serem liberados gratuitamente por 24 horas.

Uma vez que você baixou o app no dia da promoção, como uma compra qualquer feita na App Store, você poderá baixá-lo quantas vezes quiser — tudo legalmente e sem complicações. Aproveitem porque hoje a oferta é bem bacana para usar com suas fotos — o Rainy Daze!

O App do Dia não custa nada na App Store, pesa 2,4MB e requer o iOS 3.1 ou superior de iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Publicada a programação completa da JailbreakCon 2012; hacker @p0sixninja deixa o Chronic Dev-Team

Próx. Post

Vale Consulta é um aplicativo que mostra o saldo de seu Visa Vale, Ticket e/ou GreenCard

Posts Relacionados