O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

CES anuncia expansão considerável do espaço iLounge (dedicado à plataforma Apple) para 2010

Sem a participação da Apple, a Macworld Expo 2010 foi adiada para fevereiro e aos poucos se torna mais insignificante perante a Consumer Electronics Show (CES). Os organizadores do evento não pensaram duas vezes e lançaram, já no começo deste ano, uma área dedicada à plataforma Apple. Pouco tempo depois, o novo pavilhão (patrocinado pelo iLounge), mesmo já quatro vezes maior que inicialmente, esgotou todos os seus espaços.

Publicidade

Hoje, a Consumer Electronics Association (CEA), responsável pela CES, anunciou que duplicará o espaço do “Pavilhão iLounge” já no evento de 2010, que passa a oferecer agora uma área de 2.320 metros quadrados. A seção trará tudo relacionado a Macs, iPods e iPhones, como aplicativos, acessórios e produtos diversos.

Apple CES e Macworld

A CES sempre foi realizada em janeiro na cidade de Las Vegas e em alguns anos teve conflito de datas com a Macworld (San Francisco), mas isso nunca foi um problema (a não ser pelos concorrentes diretos da Apple em si), porque ela não era dedicada à plataforma da Maçã. Para 2010, ela já conta com o apoio de nomes como Griffin Technology, Scosche, Incase Designs, iSkin, Incipio Technologies, Jaybird Gear, MusicSkins e AAMP of America, que dificilmente aparecerão também no mês seguinte, no evento organizado pela IDG World Expo.

Publicidade

Eu já disse antes e repito: a Macworld será realizada em 2010 como uma última tentativa de sobreviver, até porque muitos dos contratos e acordos já foram firmados para o evento do ano que vem. Porém, ele tem tudo para ser um fiasco e só será uma prova banal de que, sem a Apple, a Macworld não faz mais sentido.

A CES 2010 será realizada de 7 a 10 de janeiro de 2010.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

UpNext 3D NYC coloca uma Nova York 3D na tela do iPhone com informação que não acaba mais

Próximo Artigo

Google aprimora Chrome para Windows lançando a sua versão 2.0

Posts Relacionados