O melhor pedaço da Maçã.

iTunes Live: London Festival 2009

Na iTunes Online Store, a Apple possui uma série chamada iTunes Live (link para a iTunes Store), que conta com gravações exclusivas de diversos artistas feitas, normalmente, em diversas Apple Retail Stores. Há produções realizadas, por exemplo, nas lojas de Nova York, Londres, Tóquio, Montreal e Munique.

Publicidade

De vez em quando, edições especiais do iTunes Live são criadas em forma de festivais, reunindo diversos artistas para tocar em um local especial, com entrada franca. Este ano, a Apple realizará a terceira edição do iTunes Live: London Festival e preparou uma festa com muito estilo durante todo o mês de junho.

iTunes Live: London Festival '09

Ao todo, serão 62 bandas tocando durante as 31 noites do mês no famoso centro Camden’s Roundhouse. Dentre os artistas já confirmados estão Oasis, Snow Patrol, Kasabian, The Saturdays, Flo Rida e Paolo Nutini — os demais serão divulgados até o final de maio.

Publicidade

As entradas para os shows estão sendo distribuídas gratuitamente através de uma página especial no Facebook. Quem não tem uma conta no serviço pode participar por aqui, mas com uma disponibilidade muito menor de ingressos.

Além da chance de concorrer a entradas, os participantes do Facebook terão acesso a downloads especiais das bandas participantes — por enquanto, está disponível apenas um vídeo de “Shock of the Lightning”, do Oasis.

Todas as apresentações serão gravadas e disponibilizadas para download na iTunes Store.

[Via: iPodNN.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Kokoro DJ” é como o “iTunes DJ”, mas usa sua frequência cardíaca para escolher músicas

Próx. Post

Intel apresenta nova geração de chips Atom e Moblin 2.0, sistema operacional para netbooks

Posts Relacionados