O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

imeem Mobile chega ao iPhone/iPod touch

Ícone do imeem MobileA imeem, Inc. anunciou na semana passada o lançamento do imeem Mobile para iPhones/iPods touch, levando seu aplicativo/serviço social de música gratuitamente para a plataforma móvel da Apple.

Publicidade

O imeem já permite que usuários descubram e comprem músicas em dispositivos móveis com o Google Android, expandindo agora seus horizontes para iPhones/iPods touch.

imeem Mobile no iPhoneFãs podem criar estações customizadas com base em seus artistas/bandas favoritos, comprar/baixar faixas diretamente da iTunes Store para seus aparelhinhos e ficam sabendo de novos sons através de recomendações personalizadas — à la Last.fm.

O produto acompanha o MyMusic, um recurso para entusiastas musicais com coletâneas muito grandes. Ele permite que usuários naveguem e transmitam suas bibliotecas pessoais, possibilitando o upload de até 20 mil músicas (aproximadamente 80GB) diretamente para o imeem.com, tornando-as acessíveis de qualquer lugar e sem ocupar espaço no gadget.

Publicidade

O imeem Mobile é gratuito na App Store (~700KB) e requer o firmware 2.2 ou superior. A imeem, é claro, oferece um serviço VIP pago com vantagens para assinantes.

[Dica do Emanuel Barbosa, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Iggor Cavalera e Laima Leyton, do Mixhell, farão pocket show após workshop em loja a2YOU

Próximo Artigo

Zoogami Beer: uma interessante forma de utilizar a web

Posts Relacionados