O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Macte! Toolbar: a primeira barra de ferramentas para o Safari

Ok, ok! ūüôā Na verdade n√£o √© a primeira barra de ferramentas feita para o Safari. J√° existem por a√≠ algumas op√ß√Ķes deste tipo de add-on para o browser da Apple. Por√©m, para que elas funcionem no Safari, seus desenvolvedores foram obrigados a tirar vantagem de hacks e de determinadas artimanhas.

Publicidade

Segundo os criadores da Macte!, Inc., a Macte! Toolbar para Safari é a primeira extensão deste tipo a ser construída com o Safari Plug-in Kit, uma plataforma desenvolvida pela empresa que usa protocolos oficialmente documentados pela Apple, tornando-se assim a primeira barra de ferramentas dedicada ao browser da Maçã.

Macte! toolbar para Safari

Ainda em fase beta, a Macte! Toolbar inclui op√ß√Ķes de buscas atrav√©s do Google (Web Search, Image Search, News Search, Blog Search e “I’m Feeling Lucky”), Yahoo! e Microsoft Live, al√©m de link direto para diversas ferramentas do Google, como o Google News, o Google Notepad, o Gmail, o Google Calendar, o Google Docs e para o Google Language Tools. No futuro, outras fun√ß√Ķes como checagem de email, taxas de c√Ęmbio, valores de a√ß√Ķes e tradu√ß√£o de p√°ginas ser√£o adicionadas.

Macte! toolbar para Safari

Junto com a toolbar gratuita, a Macte!, Inc. oferece uma vers√£o customizada da ferramenta que pode ser adquirida por companhias e organiza√ß√Ķes.

Publicidade

A Macte! Safari Toolbar é compatível com Macs Intel e PowerPC (binário universal), rodando no Mac OS X 10.4 ou superior e é compatível com o Safari 2, Safari 3 e com o Safari 4 Beta. Ela pode ser baixada aqui (430KB).

[Via: MacNN.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iPhone #FAIL: display danificado, Cover Flow congelado e ausência de operadora

Próximo Artigo

15 comandos de Terminal que você não pode se dar ao luxo de não conhecer

Posts Relacionados