O melhor pedaço da Maçã.

Quiz Premiado TIM sorteia um iPhone 3G por dia; limpeza de estoques também no Brasil?

Finalmente temos um indicativo forte de que novos iPhones estão a caminho, também no Brasil: a TIM, uma das três parceiras da Apple em terras tupiniquins, iniciou nesta semana o Quiz Premiado TIM, que está sorteando nada mais nada menos que um iPhone 3G de 8GB por dia, além de um notebook HP Pavilion 1130 por semana.

Publicidade

Quiz Premiado TIM

Até 14 de junho, quem quiser pode participar enviando uma mensagem de texto (SMS) com a palavra-chave “TIM” para 1010. Cada SMS sai por R$0,99, fora os impostos. Com isso, você ganha 1.000 pontos e, em seguida, pode usá-los em um jogo de cinco perguntas para juntar o maior número de pontos que puder, o mais rápido possível! A melhor pontuação do dia leva o iPhone e a melhor da semana ganha o laptop.

Não deixe de conferir o FAQ da promoção (sem falar nos seus Termos e Condições, leitura obrigatória) para tirar todas as suas dúvidas. A participação no Quiz é exclusiva para clientes GSM pós-pagos e pré-pagos de planos não-corporativos da TIM Brasil, pessoa física ou jurídica, detentores de uma linha celular e domiciliados em território nacional.

[Ótima dica do Randy Lucas Fusieger, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Orange anuncia que um milhão de iPhones já foram vendidos na França

Próx. Post

Apple Retail Stores realizarão atividades especiais com crianças nas férias de verão

Posts Relacionados