O melhor pedaço da Maçã.

CircuitCity.com volta ao ar sob comando da Systemax, depois da falência da empresa

Eu e o Nelson Biagio Junior escrevemos há alguns meses sobre a falência da rede de lojas Circuit City, que concorria diretamente com a Best Buy nos Estados Unidos e não resistiu aos efeitos da crise mundial no fim de 2008. No entanto, a marca ainda permanece sólida e forte por lá, especialmente na internet, onde obteve o maior sucesso de vendas em suas seis décadas de história. Pensando nisso, a Systemax resolveu desembolsar US$6 milhões em seu caixa para adquirir os direitos sobre a marca e os domínios da velha Circuit City, a fim de reabrir seu site e manter a marca viva na internet.

Publicidade

CircuitCity.com

Na página de anúncio da aquisição, é possível conferir mais alguns detalhes da novidade. O site basicamente será um canal de vendas de produtos de informática, eletrônicos e games, com a promessa de mais itens para seleção e menores preços. Só na home, eu já achei quase uma dezena de itens com desconto… 😛

Obviamente, isso não quer dizer que o canal de compras voltará aos EUA, mas, para os que tinham alguma fidelidade em comprar por lá no CircuitCity.com, talvez seja um consolo ter o site de volta. A queda da Circuit City mandou mais de 30 mil pessoas para a rua na terra do Tio Sam, mas a rede varejista permanece viva no Canadá, com 765 lojas em funcionamento.

[Via: Engadget.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo da AMD envolve Apple em ataque contra a Intel

Próx. Post

Dica: instale extensões no Firefox sem a contagem regressiva

Posts Relacionados