Mac é Pop: Unibanco 30 Horas, Timberland, Hey Babe e muito mais! [atualizado]

Mais um final de semana, mais um dia de Mac é Pop! 🙂 Aliás, este é especial: conta até mesmo com um “anti-Mac é Pop” — como você verá se continuar até o final do artigo — e com uma campanha bem forte para jovens que teve que ser retirada do YouTube. Divirta-se! 😉

Publicidade

Campanha do Unibanco 30 Horas

A F/NAZCA criou recentemente esta campanha para o Unibanco 30 Horas, que mostra um MacBook Pro de 15 polegadas aos 9″, como notou bem o Julio Cruz. Aos 21″, porém, eu já não tenho certeza se é um laptop da Apple, apesar de parecer que os caras cobriram propositalmente a maçã:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X7oMfldhbcY[/youtube]

Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) – USP

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) – USP está usando um iPhone como moldura de divulgação de serviços de informática não só no seu site (que você confere abaixo), como também em cartazes espalhados pelo seu campus. Quem nos conta é o leitor Juliano Rossi Oliveira.

Mac é Pop EESC

Fazendo compras na Timberland

Depois de selecionar alguns produtos, o Guto Pagiossi notou um pedaço de um teclado de MacBook Pro ao finalizar compras no site da Timberland, veja só:

Mac é Pop Timberland

Campanha educacional: Hey Babe

Numa peça bastante polêmica que inclusive teve que ser retirada do YouTube (depois de ter mais de 250 mil visualizações, diga-se), um vídeo bastante forte que visa a conscientizar jovens sobre gravidez precoce foi colocado dentro de um iPhone:

Mac é Pop Hey Babe

Se você se interessou — tanto quanto o leitor Alexandre Gorges —, siga para a página do projeto britânico Hey Babe. Eu até encontrei ele no YouTube de novo, mas não sei se ficará muito tempo online:

Publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0Xg22WU6GL8[/youtube]

Filme: Picture This

Na produção Picture This (que eu nem sei se chegou ao Brasil), com Ashley Tisdale e Kevin Pollak, a atriz principal usa o que parece ser um iBook G4 já nos minutos iniciais. A dica é do leitor Rodrigo Cesar L. Afonseca.

Mac é Pop Picture This

. . .

Anti-Mac é Pop: “Iron Man 2”

Aproveitando uma dica enviada pelo JOSZé, veja só que curioso: o primeiro Iron Man pintou aqui nesta seção há mais de um ano; pouco tempo depois, divulgamos ícones do filme e a notícia de que ele seria lançado em Blu-ray na França com suporte a iPhones/iPods touch.

Para a sua continuação, porém, os caras parecem ter “evoluído” e abandonado as maquininhas da Apple:

Mac NÃO é Pop em Iron Man 2

Será que os gênios de Cupertino também trabalham em algo semelhante para o futuro? 😛

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Atualização (24/5/09 às 14h15): nossa! 😀 Quase que ia esquecendo de um dos melhores de hoje, o Massagista de Modelos, um viral do site Emprego Certo. Veja um MacBook Pro bem no finalzinho:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7pEJL2Q7CgA[/youtube]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…