O melhor pedaço da Maçã.

Gillette traz o barbear perfeito para o iPhone/iPod touch

28-gillete-uartA Gillette sempre foi uma companheira do homem adulto, garantindo-lhe sempre um visual limpo e apresentável, mas, para não perder o bonde da modernidade, ela procurou se aproximar do “aparelho” que anda marcando presença perto dos rostos masculinos.

Publicidade

O uArt foi desenvolvido pela Gillette com o intuito de prover aos usuários de iPhones/iPods touch uma forma divertida de experimentar um visual mais descontraído na barba, antes do primeiro “tchan!” da lâmina.

Usar o uArt não poderia ser mais simples: basta tirar uma foto sua (ou de algum amigo), escolher uma barba, e depois brincar com o barbeador da Gillette para criar um visual que normalmente você não faria enquanto se barbeia.

28-gillete-uart-gallery

Feito isso, você ainda pode salvar o resultado numa galeria dentro do aplicativo. O app pode até parecer bobo, mas tenho certeza de que ele vai deixar muitos apaixonados por um look mais barbudo ocupados por um bom tempo. Sem falar nas garotas, né? 😛 Qual é a namorada que não gosta de deixar o amor da sua vida ainda mais gato? Ah! A Gillette também mantém também o Styler em seu site, que vale a pena visitar.

O uArt está disponível na App Store por… Nah! O app é totalmente gratuito. 🙂 Corre lá, instale e deixe teu visual à la uArt nos comentários.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google I/O 2009: Google lança Wave, um novo modelo de colaboração e comunicação na web

Próx. Post

Apple libera iWork ’09 9.0.2

Posts Relacionados