O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: “Monarch: Legacy of Monsters”

Após uma extensa divulgação, enfim aterrissou no Apple TV+ a série “Monarch — Legado de Monstros” (“Monarch: Legacy of Monsters”) a qual, como já divulgado, é baseada no Monsterverse, um universo de histórias interconectadas com algumas das criaturas titânicas mais populares.

Publicidade

Estrelada por Kurt Russell e Wyatt Russell, os eventos da série acontecem logo depois de uma batalha entre o poderoso Godzilla e os Titãs, ocorrida em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos).

Após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, “Monarch: Legacy of Monsters” acompanha dois irmãos que seguem os passos de seu pai para descobrir a conexão da sua família com a organização secreta conhecida como Monarch.

A saga dramática — abrangendo três gerações — revela segredos enterrados e como eventos épicos e devastadores podem reverberar em nossas vidas.

É possível conferir o trailer (em português) a seguir:

YouTube video

O elenco da produção também conta com nomes como Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

Publicidade

Os dois primeiros episódios da série estão disponíveis hoje; os demais chegarão semanalmente, às sextas-feiras.

Especial “Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças”

Também vale lembrar que será disponibilizado gratuitamente no Apple TV+, entre amanhã (18/11) e domingo (19/11), o especial “Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças”, no qual Snoopy cozinha sua própria versão de receitas tradicionais.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja teaser de “The Dynasty: New England Patriots”, do Apple TV+

Próx. Post

Derrote monstros e encontre tesouros em Downwell+, do Apple Arcade

Posts Relacionados