O melhor pedaço da Maçã.

iDeskCal é mais um que coloca um calendário no Desktop do seu Mac

Ícone do iDeskCalA HashBang Industries lançou recentemente o iDeskCal 2.0, uma versão totalmente remodelada do seu software anteriormente chamado Desktop Remind (adquirido da Code Genocide). A ideia do produto é bem semelhante à do Rainlendar, de que falamos aqui no MacMagazine há poucos dias.

Publicidade

O iDeskCal leva o seu calendário do iCal diretamente para o Desktop do Finder, flutuando sobre o wallpaper, porém abaixo de itens/ícones que estiverem na Mesa em si. Com isso, o usuário tem rápido acesso/visualização da lista de reuniões, eventos e compromissos importantes.

iDeskCal 2.0

O programa possibilita a inserção de eventos com atalhos de teclado e a criação fácil e rápida de listas de tarefas diversas. As fontes e cores do calendário são customizáveis e o iDeskCal funciona muito bem em resoluções distintas, inclusive em Macs com mais de um monitor.

Compatível com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior, o iDeskCal 2.0 é um binário universal e custa US$13. Uma versão trial de 14 dias está disponível para download (1,4MB), e o bacana é que ele já está traduzido para o inglês, espanhol e português.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E já vazou o ringtone padrão do Palm Pre!

Próx. Post

Quo Computer, nova fabricante de clones de Macs, abrirá loja em Los Angeles no próximo dia 1º

Posts Relacionados