O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone de terceira geração pode ter sido visto em Hong Kong; se for verdade, confirma diversos rumores

Rumores vazarem, especulações surgirem e uma ou outra coisa escapulir de Cupertino (propositalmente ou não) é até normal, principalmente quando eventos da Apple se aproximam — tal como esta Worldwide Developers Conference 2009. Ainda assim, fotos como as divulgadas hoje pelo UMPC Fever (tradução via Google Translate) não são lá algo muito comum.

Publicidade

Novo iPhone em Hong Kong?

Pra variar, as imagens estão bem escuras e embaçadas, mas trazem detalhes que, se forem verídicos, confirmam uma série de boatos sobre o iPhone de terceira geração. Uma screenshot de um programa para medir a atividade da CPU confirmaria, inclusive, que a unidade em questão ainda estaria com software habilitado para testes internos.

Novo iPhone em Hong Kong? Novo iPhone em Hong Kong?

O aparelho teria sido visto em Hong Kong e supostamente oferecerá uma bússola magnética digital, câmera com foco automático, capacidade de gravação de vídeos e um indicador de porcentagem de bateria na barra de estado superior. Muito do que é mostrado já foi comentado pela Apple ou divulgado por nós e refere-se ao firmware 3.0, especificamente.

Novo iPhone em Hong Kong?

Novo iPhone em Hong Kong?

Será mesmo que alguém se daria ao trabalho de falsificar tudo isso só pra mídia/blogosfera do mundo todo comentar? No mínimo, quem fez é muito bom: a bússola parece ter ficado muito bem feita.

Novo iPhone em Hong Kong?

[Via: everythingiCafe.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Entrevista: Rainer Brockerhoff fala sobre o projeto do "Macintosh brasileiro"

Próximo Artigo

Experimentei as novas Google Search Options; adorei o que vi

Posts Relacionados