Um mês e meio após lançar seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch, o 8 Seconds, a brasileira Tectoy colocou na App Store esta semana o PoChickenPo, mais um título educacional para os gadgets portáteis da Apple.
O joguinho, para crianças, traz uma galinha pintadinha e promete fazê-las se divertirem por horas a fio.
Para crianças e marmanjos! Diversão rápida e descompromissada para toda a família neste desenho animado interativo, em que três galinhas engraçadas vão fazer você dar muitas risadas.
Gire, toque, deslize o dedo pela tela, vire de ponta-cabeça e descubra tudo o que estas franguinhas fazem para deixar seu dia mais engraçado. Baixe agora o game da Galinha Pintadinha e comece logo a gargalhar!
Criado pelos mesmos artistas que produziram “Galinha Pintadinha” (sucesso na internet e em DVD), em parceria com a Tectoy Digital.
Assista a um vídeo promocional:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Dkgw_Hh3V9Y[/youtube]O PoChickenPo requer o firmware 2.1 ou superior e custa US$1 na App Store (3,5MB).