O melhor pedaço da Maçã.

Final Cut Studio 3 deverá trazer versões totalmente novas do Final Cut Pro, Motion e Soundtrack Pro; os demais serão apenas updates

Metade dos aplicativos que farão parte do Final Cut Studio deverão ser totalmente novos, afirma o AppleInsider. A nova versão do pacote — que não é atualizado pela Apple há cerca de dois anos — será composta de seis aplicativos, mas três deles deverão conter apenas pequenas mudanças.

Publicidade

Final Cut Studio

Conforme reportamos há alguns dias, Final Cut Pro e Motion serão complemente atualizados para as versões 7.0 e 4.0, respectivamente, porém serão acompanhados de uma grande remodelação no Soundtrack, que chegará à sua versão 3.0. Junto deles, Color 1.5 e Compressor 3.5 devem receber mudanças consideráveis e algumas novidades, mas que não deverão caracterizá-los como aplicativos totalmente novos.

O que não ficou claro ainda é qual será o propósito do novo DVD Studio Pro, cuja promessa é de que será atualizado para a versão 4.2.2. Os rumores não apontam nada de especial para o aplicativo, sendo que ele deverá tomar o rumo do seu irmão menor e ir para o leito do morte esperar por alguma novidade grande em termos de hardware, como a introdução de Macs com drives Blu-ray.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone Black: mais um mockup para a terceira geração do smartphone da Apple

Próx. Post

Apple libera iTunes 8.2, QuickTime 7.6.2 e GarageBand 5.0.2

Posts Relacionados