Quickoffice Mobile Office Suite para iPhone traz grandes novidades em sua versão 1.2

O Quickoffice chegou bem cedo à App Store, bastante aclamado e bem-vindo como a primeira grande suíte de produtividade para iPhones/iPods touch. Por isso mesmo, ele foi alvo de críticas super especializadas, como a de Walt Mossberg, do Wall Street Journal. Elogiado em alguns aspectos, o Quickoffice ainda carecia de muitas coisas — mesmo assim, superou e deixou pra trás o Documents To Go, que já foi enviado pela DataViz para aprovação, porém ainda não viu a luz do dia.

Publicidade

Hoje, a suíte ganhou uma grande atualização para a sua versão 1.2, atendendo a pedidos de muitos usuários e contribuindo para a sua consolidação no mercado. Os caras não dormiram em serviço e procuraram resolver ao máximo os problemas de usabilidade que detectaram depois de colocarem seu produto na loja da Apple.

Quickoffice 1.2 no iPhone Quickoffice 1.2 no iPhone Quickoffice 1.2 no iPhone

Agora, o Quickword traz correção e previsão de textos, capitalização automática, busca por palavras e controle de níveis de indentação de listas. Já o Quicksheet oferece copy & paste nas células e colunas, edição em paisagem, adição/remoção de bordas em células, mais facilidade na digitação de fórmulas, edição de tipo e tamanho de fontes e alinhamento de textos em células, só pra citar algumas novidades.

Quickoffice 1.2 no iPhone

É, cada vez mais vale a pena pagar os US$20 cobrados pela Quickoffice, ainda mais considerando que esta nova versão já é compatível com o iPhone OS 3.0 beta 5, ou seja, o software funcionará perfeitamente no novo firmware quando este for lançado. Pra quem já comprou, bom motivo pra abrir um sorriso. 🙂

[Dica do Nunes, muito obrigado!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…