O melhor pedaço da Maçã.

3D Scan Pro é um app para criar modelos 3D de objetos com o iPhone

Aplicativo 3D Scan Pro

O desenvolvedor Martin Lexow lançou recentemente o 3D Scan Pro, um aplicativo que, como o próprio nome já indica, funciona como um scanner para criar modelos tridimensionais de itens do dia a dia.

Publicidade

O grande diferencial do 3D Scan Pro em relação a outros aplicativos com a mesma proposta é o uso eficiente dos mais recentes recursos de hardware e software da Apple, os quais tornam a criação de modelos mais fidedigna.

Além de utilizar o scanner LiDAR e a fotogrametria para a captura, o app também usa os últimos avanços da API 1Application programming interface, ou interface de programação de aplicações. de Captura de Objetos da Maçã, a qual passou a permitir recentemente a geração de modelos 3D diretamente no dispositivo.

Fácil de usar e com orientações para usuários inexperientes, basta girar o iPhone em torno do objeto desejado duas ou três vezes para a captura estar completa.

Certos objetos memoráveis não podem ser capturados como imagens— eles precisam ser conservados de todos os ângulos, em três dimensões. Comece a preservar cópias digitais de itens amados, capturando seus detalhes para você e para as gerações futuras.

O 3D Scan Pro pode ser baixado gratuitamente na App Store, mas para utilizá-lo por completo é necessária uma assinatura de R$5/mês ou R$50/ano.


Ícone do app 3D Scan Pro
3D Scan Pro de App ahead GmbH
Compatível com iPhones
Versão 1.6 (119.2 MB)
Requer o iOS 17.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Application programming interface, ou interface de programação de aplicações.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple planeja abrir novo escritório na Flórida com mais de 4.000m²

Próx. Post

Shure lança MV7+, nova versão do seu microfone voltado para podcasters

Posts Relacionados