O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts lança The Sims 3 na iPhone App Store

E acaba de chegar à App Store o tão esperado The Sims 3 para iPhones/iPods touch, mais novo título da Electronic Arts para a plataforma móvel da Apple. O lançamento por volta desta data já era previsto desde o início de fevereiro pela EA.

Publicidade

EA Mobile anuncia The Sims 3 para iPhone no Twitter

A série em si dispensa apresentações. No iPhone/iPod touch, The Sims 3 permite que o usuário personalize o seu Sim com gostos e características físicas diversas, e a partir daí escolha se quer seguir o seu destino… ou não. 😉 A interação no jogo é feita tanto pelo toque na touchscreen quanto pelo acelerômetro.

The Sims 3 para iPhone

São diversos ambientes tridimensionais disponíveis para exploração, que abrem portas para muitas possibilidades. Sempre que quiser, o usuário pode relaxar com mini-games como pesca, reparos ou cozinha, atualizar e redecorar sua casa e móveis, socializar com amigos ou criar inimigos com base na atitude do seu Sim, além de buscar atingir 75 metas e desejos diferentes do seu Sim.

Publicidade

O The Sims 3 para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.2 ou superior e custa US$10 na App Store (63,7MB). As novidades apresentadas na keynote do iPhone OS 3.0 devem pintar no game em breve, junto com a disponibilidade da versão final do novo sistema operacional móvel da Apple.

The Sims 3 para iPhoneThe Sims 3 para iPhone

Se você está pensando em adquiri-lo, vale a pena conferir a resenha que o Macworld já publicou sobre ele, bem como as primeiras impressões do Touch Arcade.

[Dica do Filipe F. Campos, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Popularidade do One to One é o principal motivo das mudanças no programa

Próx. Post

Transforme-se num David Blaine por alguns minutos com o Paranormal para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados