O melhor pedaço da Maçã.

Estão abertas as inscrições para o MM Tour XI!

Grupo do MM Tour X em 1 Infinite Loop

Quem segue a gente no Instagram [@MacMagazine] acompanhou de perto, há algumas semanas, como foi o MM Tour X. Bem, depois de mais uma viagem bem-sucedida (e que já deixou saudades!), é hora de voltarmos as nossas atenções para a de 2023. 😀

Publicidade

Como prometido, abrimos ainda na semana passada as inscrições antecipadas para o MM Tour XI de forma exclusiva para os nossos patrões; agora, o formulário está aberto para todos os leitores — como sempre, os interessados serão contatados por ordem de chegada, a partir da semana que vem.

Antes de prosseguirmos, para quem não assina o nosso canal no YouTube ainda não viu, eis o vídeo/vlog oficial do MM Tour X:

YouTube video

O MM Tour XI acontecerá de 6 a 14 de outubro de 2023. Todas as informações, incluindo preço e formas de pagamento, bem como o próprio formulário de cadastro, estão na página da viagem.

Publicidade

Aos que se cadastrarem, pedimos que aguardem o nosso contato para fechamento em algum momento das próximas 1-2 semanas. Comunicaremos a todos vocês, é claro, quando tivermos esse grupo 100% definido.

Até lá, pessoal! ✈️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple retruca e processa Masimo por novos smartwatches

Próx. Post

RC do iOS 15.7.1 “quebrou” o Face ID de alguns iPhones

Posts Relacionados