O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

PSPgo agora é oficial, custará US$250

Este vai pra história como segredo mais mal guardado de uma E3! 😛 Agora é mais que oficial: o PSPgo será lançado no dia 1º de outubro, custando US$250 (250 euros na Europa). A data, por sinal, é a mesma para o lançamento de Gran Turismo PSP — simulador de corridas mundialmente famoso por trazer centenas de veículos e contar com física realista. Também foi confirmada a chegada do jogo Metal Gear Solid: Peace Walker.

Publicidade
PSPgo
Go bigger. Go smaller. Go digital. Go versatile. Go anywhere.

Além do que já sabíamos, o PSPgo terá cabos A/V (composto e componente) opcionais, uma dock para sincronização via USB e recarga, duas cores opcionais (black piano ou pearl white) e a conectividade via Wi-Fi que já é típica destes portáteis, além de poder ter seus 16GB internos expandidos mediante o uso de Memory Sticks Micro de 2GB ou 4GB. Foi confirmado que, a partir de agora, todos os games serão lançados tanto como UMD quanto como downloads — ou seja, seu PSP antigo não precisa ficar deprimido.

Para mais informações sobre a oficialização do quarto modelo de PSP, você pode conferir a página oficial do produto ou a cobertura da Gamespot na conferência da Sony desta E3.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple recebe desconto em impostos para construir data center na Carolina do Norte; sugestões da localização do complexo começam a aparecer

Próximo Artigo

Windows 7 chegará em outubro, afirma Microsoft

Posts Relacionados