O melhor pedaço da Maçã.

Meantime lança seu primeiro jogo na App Store: Whack-a-Roach

A brasileira Meantime Mobile Creations anunciou hoje o lançamento e a disponibilidade imediata do seu primeiro jogo para iPhones/iPods touch, o Whack-a-Roach. Em português, o nome significaria algo como “Espatife-uma-Barata”. E a diversão da coisa é justamente esta. 😛

Publicidade
Whack-a-Roach no iPhoneWhack-a-Roach no iPhoneWhack-a-Roach no iPhone

A produção do game é de primeiríssima linha, com um visual muito bem feito, efeitos de transição e uma trilha sonora perfeita para o seu estilo. Na tela inicial, o usuário pode iniciar um novo jogo (ou continuar um anterior, que é salvo automaticamente), conferir os recordes ou ler as instruções de como jogar.

O objetivo, claro, é matar o máximo de baratas possível. Como? Usando um inseticida spray — que precisa ser recarregado constantemente, sacudindo o aparelho. Para liberá-lo, basta tocar na tela em cima da barata (100 pontos); mas cuidado, algumas usam máscaras e são mais resistentes (por isso, valem 200 pontos). Pior ainda: no meio delas podem aparecer joaninhas que são suas amigas: não as mate, caso contrário você perde pontos.

Publicidade
Whack-a-Roach no iPhoneWhack-a-Roach no iPhoneWhack-a-Roach no iPhone

Para elaborar o jogo, a Meantime utilizou uma linguagem específica da Apple, a Objective-C. Ivan Patriota, diretor de operações da empresa, destaca que este jogo reflete que a Meantime está sempre atenta aos movimentos da indústria de games: “Sabemos que mais de 35% dos usuários de iPhone já baixaram jogos, enquanto no celular convencional este percentual é abaixo de 4%, segundo pesquisas.”

Confira o vídeo oficial de lançamento do game:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=274X2oHKJ6c[/youtube]

O Whack-a-Roach certamente garantirá bastante diversão casual para crianças e adultos. O jogo custa US$1 na App Store (brasileira | norte-americana), mas está disponível também em uma versão Lite gratuita (brasileira | norte-americana), em que a partida dura até um minuto e o jogador não faz um ranking da sua pontuação. Ele requer o firmware 2.2.1 ou superior e é compatível com iPhones e iPods touch de segunda geração.

Sobre a Meantime

Empresa criada em 2003, a Meantime é especialista em soluções mobile e uma das principais desenvolvedoras de jogos para celulares da América Latina. Com foco no usuário e no seu cliente, a empresa trabalha com operadoras de telefonia móvel do Brasil e é detentora de vários prêmios, entre eles o de melhor produtora de jogos pela EGM Brasil e o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador, pela Anprotec.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Whack-a-Roach!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Whack-a-Roach para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Whack-a-Roach na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza AirPort Utility 5.4.2 para Mac e Windows

Próx. Post

OffMaps traz consultas a mapas offline para o iPhone

Posts Relacionados